São Paulo Storm inicia a temporada 2017 da SPFL com vitória contra o Palmeiras Locomotives.

São Paulo Storm teve dificuldades para vencer o Palmeiras Locomotives. Foto Storm/Divulgação

O atual vice-campeão da São Paulo Football League (SPFL) iniciou a temporada 2017 com vitória. O São Paulo Storm derrotou o Palmeiras Locomotives pelo placar de 10 a 6. O duelo ocorreu no último domingo (2), no estádio do Flamengo, em Guarulhos, pela semana 3 do certame paulista.

Confira a classificação da SPFL



A tempestade azul, que contou com a estreia do head coach Lucas Cisneiros, abriu o placar logo no primeiro quarto, quando o quarterabck #10 Gustavo “Urlacher” Campos em uma corrida de 8yd para touchdown. O kicker #31 Léo Marques conferiu o PAT. O Storm bem que tentou manter o ritmo, mas continuava sem conseguir furar a primeira linha de defesa dos Locomotives.

No segundo quarto, o elenco anilado ampliou a vantagem em um arremate de 43yd no field goal de Marques. 10-0.

Durante a etapa complementar, o duelo se manteve equilibrado, tanto que o placar não foi alterado. Os Locomotives descontaram no último período, quando o quarterback #11 Guilherme Wohlers conectou o wide receiver #83 Nathan Moura num passe de 37yd para touchdown. O kicker #73 teve o extra point bloqueado. Final 10-6.

A vitória coloca o São Paulo Storm na liderança do Grupo B com campanha 1-0, ao lado de Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots. A próxima partida do Storm pelo Troféu Landmark acontecerá no dia 7 de maio, frente ao Diadema Underdianond (0-1), em Guarulhos.

Enquanto que o Palmeiras Locomotives ocupa a lanterna com 0-2. O time tentará a primeira vitória no dia 14 de maio, contra o Jundiaí Ocelots, em Jundiaí.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment