September 18, 2021
Sergipe Redentores conquista a segunda vitória após a fusão de Aracaju Imortais e Sergipe Bravos. Foto Redentores/Divulgação

Sergipe Redentores derrota São Francisco Carrancas pela segunda vez em 2016

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 38 segundos

Sergipe Redentores conquista a segunda vitória após a fusão de Aracaju Imortais e Sergipe Bravos. Foto Redentores/Divulgação

Depois de vencer a primeira partida em Petrolina por 27 a 12 – pela Taça Sertão –, o Sergipe Redentores entrou como favorito no segundo jogo do encontro contra o São Francisco Carrancas. O duelo ocorreu no último domingo (18), no estádio Radialista Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. A vitória garantiu o título do GACC BowlGrupo de Apoio a Criança com Câncer.

Saiba mais sobre a saída dos Redentores da Superliga Nacional

Saiba como foi a temporada 2016 da Superliga Nacional



Cerca de 250 torcedores acompanharam a partida entre os elencos nordestinos. O jogo iniciou truncado e com diversas faltas anotadas. No fim do primeiro tempo, o wide receiver Vinícius Senna recebeu um passe do quarterback Vinícius Souza, numa jogada de 30yd para touchdown. 7-0.

Após o intervalo, o terceiro quarto ficou equilibrado e trocas na posse foram o os fatos determinantes. Durante o último período, os Carrancas marcaram o seu primeiro touchdown com uma corrida do quarterback Felipe Noaves. A tentativa do 2pts conversion terminou sem sucesso. Logo em seguida, o time da casa ampliou a vantagem, com uma corrida do halfback Diógenes, numa dive pelo meio da offensive line. Com uma tentativa de dois pontos também frustrada.

Com pouco mais de um minuto para o fim da partida, a equipe do Região do São Francisco descontou com mais um TD, desta vez, em uma conexão de Novaes para o wide receriver João Victor. A equipe optou por arriscar mais uma conversão de dois pontos, que caso convertida, os colocaria em vantagem. Sem sucesso.

Neste momento que a torcida da casa cresceu e com muito barulho, incentivou a defesa dos Redentores. As ações surtiram efeito para dar a vitória aos sergipanos. Final 13-12.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *