Sorocaba Vipers tenta encerrar temporada invicta do Fluminense Guerreiros na Liga

Sorocaba Vipers vem embalado pela vitória contra o Piracicaba Cane Cutters, em Saltinho. Foto Vipers/Divulgação

Os playoffs estão se aproximando e as equipes buscando a classificação a cada nova rodada da Liga Nacional. Para o Sorocaba Vipers vencer a partida contra o Fluminense Guerreiros é ficar ainda mais próximo da segunda fase da competição. Os Vipers enfrentam os Guerreiros no domingo, dia 3 de setembro, no histórico Estádio Manoel Schwartz – conhecido popularmente como Laranjeiras – na cidade do Rio de Janeiro, às 14h. A entrada é de franca.

Confira a classificação da Liga Nacional



— Faltam dois jogos para os playoffs, se ganharmos essa partida fora de casa, dependemos apenas de nós mesmos no último confronto da rodada classificatória — disse o presidente  e defensive line dos Vipers, Francisco Furio.

O Sorocaba Vipers perdeu o primeiro jogo em casa, contra o time do Volta Redonda Falcons por 8 a 2. A vitória veio na segunda partida fora, em disputa remarcada contra o Piracicaba Cane Cutters. Os sorocabanos venceram por 11 a 6.

Enquanto que o Fluminense guerreiros acumula três triunfos consecutivos. As vítimas foram os Falcons, Cutters e Mooca Destroyers. O último compromisso na temporada regular será justamente contra os Vipers. Uma vitória garante o time na pós-temporada de forma invicta e com o mando de campo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment