SPFL renova por mais uma temporada transmissões no BandSports

Trigo representa a SPFL no acordo com a BandSports. Foto SPFL/Divulgação/Futebol Americano Brasil

A direção da São Paulo Football League (SPFL) anunciou nesta quarta-feira (13) que seguirá na grade de programação do BandSports em 2020. O acordo entre as duas partes foi firmado na sede da emissora paulista, em São Paulo.

Saiba como foi a temporada 2019 da SPFL

Ao todo, dez jogos da temporada 2020, que marcará o quinto ano de existência da SPFL, serão transmitidos com exclusividade pelo canal BandSports.

Em nota, a SPFL aponta que a continuação do vínculo demonstra que a entidade consolida seu espaço entre as principais competições esportivas do País.

— Estamos muito felizes em trazer para o público do futebol americano, este acordo que manterá nosso estadual no BandSports, canal esportivo do Grupo Bandeirantes, este campeonato que é o estadual mais charmoso do Brasil — declarou Ricardo Trigo, presidente da Federação Paulista de Futebol Americano.

O Grupo Bandeirantes é popularmente conhecido por ser uma empresa que prima pela produção de conteúdo esportivo no Brasil.

— O esporte sempre foi um pilar na Band, e a exibição dos jogos e das finais da SPFL reforça este compromisso da emissora com o esporte que mais cresce no Brasil — completou o dirigente.

Este será o segundo ano que a liga paulista estará na grade de programação do Band Sports: seis jogos da temporada 2019, incluindo o Sampa Bowl X, foram transmitidos pela emissora, para o Brasil e mais seis países, incluindo os Estados Unidos.

Em 2020 será disputada a quinta edição da SPFL, que desta vez contará com a participação de 30 equipes, divididas em três divisões, o que o torna o maior estadual do Brasil em número de programas participantes.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment