May 20, 2022
SPFL de 2019 contará com duas divisões: Diamante e Ouro. Foto Flávio Pérez/On Board Sports/Futebol Americano Brasil

SPFL terá transmissão na TV fechada na temporada de 2019

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 44 segundos

SPFL de 2019 contará com duas divisões: Diamante e Ouro. Foto Flávio Pérez/On Board Sports

Na noite desta quarta-feira (13), a São Paulo Football League (SPFL) realizou a festa de lançamento da temporada 2019 no TGI Fridays, localizado no Itaim Bibi em São Paulo. O evento contou com a presença de representantes e jogadores das 21 equipes que disputarão as duas divisões do estadual em 2019 – Diamante e Ouro.

Confira o calendário de jogos da SPFL

Além de detalhes sobre a fórmula de disputa do estadual, foi confirmada a transmissão de seis partidas da edição 2019 da SPFL pelo canal Band Sports. Os jogos serão todos ao vivo e primeira exibição será o duelo entre Limeira Tomahawk e Corinthians Steamrollers, no dia 23 de março, no Estádio Pradão, em Limeira.

— A SPFL está cada vez mais forte. Equipes estão se reforçando e o equilíbrio nesta edição será evidente. A transmissão do canal Band Sports mostra ainda mais a importância do campeonato — disse Ricardo Trigo, presidente da SPFL e do Corinthians Steamrollers.

A temporada 2019 da SPFL terá início no próximo domingo (17), com dois jogos da Série Diamante e três da Série Ouro. Em Cravinhos, Rio Preto Weilers e Jundiaí Ocelots farão o kickoff da Série Diamante às 10h30, enquanto às 14h, será a vez da estreia de Barões de Ribeirão Preto e Prudente Thunders.

Em Leme, haverá rodada tripla. Os dois primeiros jogos do dia serão pela Série Ouro. Às 9h, o Guarani Indians enfrenta o Franca Carrascos, enquanto às 11h30 será a vez de Barueri Guardians e Tatuapé Black Panthers. À tarde, às 14h30, será a vez de São Paulo Storm e Piracicaba Cane Cutters pela Série Diamante.

— O futebol americano teve um crescimento explosivo no Brasil nos últimos anos. A SPFL está cada vez mais organizada e isso se traduz no campeonato. São Paulo tem condições de fazer uma grande liga. Muita gente está gostando de assistir o futebol americano com o crescimento da NFL aqui e isso se reflete nos jogos do Brasil — contou Paulo Mancha, comentarista dos canais ESPN.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *