September 28, 2021

Tim Lukas entra na free agency e estuda o melhor mercado; voltar ao Juventude é uma opção

Tempo aproximado de leitura:51 segundos

Tim Lukas atuou em oito partidas pelo Juventude na temporada 2015. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Após sua brilhante passagem pelo Juventude, onde conquistou o campeonato gaúcho e a melhor temporada de um elenco do Rio Grande do Sul no Torneio Touchdown — campanha 3-4 —, o quarterback americano #1 Tim Lukas encerrou o contrato com a equipe gaúcha. O atleta entra na free agent e busca novos objetivos na carreira.

No momento, o jogador estuda as melhores opções, o cenário da Canadian Football League (CFL) e a Arena Football League (AFL) são dois mercados que chamam mais a atenção de Lukas.

— Estou incerto de qual time eu vou jogar para a próxima temporada no momento. Serei considerado um agente livre até que eu faça o meu próximo contrato. Quando eu voltar para os Estados Unidos vou trabalhar junto as equipes da CFL e, possivelmente, alguns da AFL. Embora a minha preferência agora é a CFL ou para voltar ao Brasil, onde Juventude terá minha primeira consideração — explicou Lukas.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *