Timbó Rex confirma a chegada do treinador Prants para a temporada de 2019

Prants fará o play call na sideline do Timbó Rex em 2019. Foto Perfil/Facebook

A direção do Timbó Rex anunciou na tarde desta terça-feira (12) o ingresso de Dennis Prants como novo coordenador ofensivo para a temporada 2019 do campeonato catarinense e Brasil Futebol Americano (BFA). A expectativa é que o treinador chegue no Vale do Itajaí na quinta-feira (14).

Saiba como foi a temporada 2018 do BFA

Prants destaca que seu currículo e sua experiência no esporte o credencia para fazer parte do Rex.

— Já joguei e treinei todo tipo de time e de atletas. Do início do projeto, ou com o programa já em andamento, é sempre um desafio diferente. Mas, os objetivos são sempre os mesmos. Vencer dentro e fora de campo. Criar equipes fortes e elevar o nível técnico do futebol americano nacional — explicou.

A maior conquista do técnico é o título invicto da temporada de 2013 do extinto Torneio Touchdown (TTD) pelo Jaraguá Breakers. O retorno a Santa Catarina também foi um fator para ter aceito o convite do Rex, uma vez que Prants mantém vínculos familiares em Joinville.

— Agradeço a oportunidade que o Timbó Rex está me dando. É muito bom poder voltar a trabalhar dentro do meu Estado, próximo de onde tudo começou e do lado de minha família. Outras propostas me levariam mais uma vez para longe de casa. Desta vez em solo de Santa Catarina, espero mais uma vez dar tudo o que tenho e ajudar a instituição Rex nas próximas batalhas. O Rex tem os fundamentos parecidos com os que eu defendo no esporte. Espero somar e tornar esta equipe ainda mais forte. Montar uma base sólida, centenária — finalizou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment