October 16, 2021
Clair José anotou dois touchdowns para o Timbó Rex. Foto Richard Ferrari/Rex/Futebol Americano Brasil

Timbó Rex e Coritiba Crocodiles no limite para ficar na zona de playoffs

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 2 segundos

Clair José é uma das principais armas da unidade de ataque do Timbó Rex para o jogo contra o Coritiba Crocodiles. Foto Richard Ferrari/Rex/Futebol Americano Brasil

No próximo domingo (1º), o Timbó Rex entra em campo pela sua terceira partida dentro da Conferência Sul no Brasil Futebol Americano (BFA). O adversário dessa partida é o Coritiba Crocodiles, atual vice-campeão da divisão. O jogo será no Complexo Esportivo de Timbó, em Timbó, com kickoff marcado para as 14h30.

Confira a classificação do BFA

O jogo é uma ótima pedida para quem gosta de futebol americano de qualidade, já que reúne dois dos oito times melhores colocados no último campeonato nacional. Na história, os dois programas já foram campeões nacionais e colecionam troféus dos seus respectivos campeonatos estaduais, sendo referência no esporte no Brasil.

Os ingressos para essa partida já estão à venda, custam R$ 10 na loja física do Rex, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 55, e na Academia T2 Club, em Timbó. Os fãs também podem adquirir seu ingresso site do clube, pagarão o valor da entrada + taxa de serviço, através deste link http://bit.ly/2MgqkG5. No domingo também haverá venda de ingressos, no valor de R$ 20 a entrada inteira.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *