Tiny anota quatro TDs e ajuda Cascais Crusaders no comeback contra o Paredes Lumberjacks

#23 Tiny foi o destaque do comeback com quarto touchdowns para o Cascais Crusaders. Foto Alexandre de Sousa

Um feito histórico. No pouco tempo que acompanha a Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), jamais havia visto um comeback desta magnitude. O Cascais Crusaders mostrou seu poder de reação para virar o jogo contra o Paredes Lumberjacks, pela semana 4 do certame português. O jogo terminou em 31 a 25, no relvado das Fontaínhas, em Cascais.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Os donos da casa até que saíram na frente com um touchdown anotado pelo playmaker running back #23 Juzz Tiny. Na sequência, o wide receiver americano dos Lumberjacks #18 Anthony Benson recebeu passe do compatriota #17 Cody Davis para anotar o TD. Ambos os special teams desperdiçaram os PATs.

Os visitantes tomaram a liderança em um field goal convertido pelo kicker #10 Diogo Veiga. Antes do término do primeiro tempo, o running back #25 Vitor Carvalho ampliou a diferença para os lenhadores no segundo TD de Paredes. Veiga conferiu o extra point. 6-16.

Na volta do intervalo, os jacks chegaram novamente a endzone adversária com a dupla Davis-Benson. Veiga mandou a pelota no meio do “Y” no chute de bonificação. Ainda no terceiro quarto, Tiny descontou para os Crusaders no seu segundo touchdown.

Com o último quarto em andamento, o que parecia perdido para os comandados do head coach Paulo Terrinca, os Crusaders iniciaram a jornada do comeback. O wide receiver #81 Duarte Cruz ultrapassou a goal line para deixar o jogo em apenas uma posse de bola. Porém, na tentativa de conversão de dois pontos, o defensor #13 Flávio Ribeiro interceptou o passe do quarterback #1 Manuel Farano e retornou o try para dar um banho de água fria no time de Cascais. Tiny tratou de dar uma nova sobrevida com o seu terceiro touchdown. O kicker #21 Henrique Patrício empatou o duelo com ao acertar o extra point.

O momento épico rolou dentro do two minute warning, quando Tiny encontrou um gap na defesa de Paredes e percorreu as jardas restantes do gramado para entrar na endzone e decretar a vitória dos Crusaders. Final 31-25.

O resultado mantém o Cascais Crusaders na liderança da Liga Portuguesa com campanha 2-0. A equipe divide o posto com Maia Renegades, Porto Mutts e Lisboa Devils. O próximo adversário serão os rafeiros, no dia 3 de dezembro, nas Fontaínhas.

Já o Paredes Lumberjacks afunda na tabela de classificação com a terceira derrota consecutiva. O time da região do Douro Litoral tentará a reabilitação no dia 10 de dezembro, quando recebem o Algarve Pirates (0-3), na Cidade Desportiva de Paredes, em Paredes. Num confronto para tirar uma das equipes do zero na temporada.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | #23 Tiny foi o destaque do comeback com quarto touchdowns para o Cascais Crusaders. Foto Alexandre de Sousa Um feito histórico. No pouco tempo que acompanha a Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), jamais havia visto um comeback desta magnitude. O Cascais Crusaders mostrou seu poder de reação para virar o jogo contra o Paredes Lumberjacks, pela semana 4 do certame português. O jogo terminou em 31 a 25, no relvado das Fontaínhas, em Cascais. Confira a classificação da Liga Portuguesa Os donos da casa até que saíram na… CONTINUE LENDO EM… Tiny anota quatro TDs e ajuda Cascais Crusaders no comeback contra o Paredes Lumberjacks […]

Leave a Comment