October 16, 2021
#49 Schneider celebra o primeiro TD do Tropa Campina. Foto Adriano Barros

Tropa Campina vira contra Náutico Horses e avança à final da Conferência Nordeste da Liga Nacional

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 31 segundos

O tight end #49 Kevin Schneider celebra o touchdown da reação do Tropa Campina contra o Náutico Horses. Foto Adriano Barros

Pelos playoffs da Liga Nacional, o Tropa Campina duelou contra o Náutico Horses, no último domingo (13), no gramado do Amigão, em Campina Grande. Em um jogo digno de fase eliminatória, os donos da casa buscaram a reação para virar o confronto na boa execução de um chute de bonificação. Os tropeiros venceram os cavalos por 14 a 13.

Saiba como estão os playoffs da Liga Nacional



As primeiras ações foram completamente dominadas pelos pernambucanos, que chegaram a visitar a endzone rival em duas oportunidades no primeiro quarto. O primeiro touchdown veio retorno de kickoff do kick returner e running back #27 Raphael “Guri” Cortez. O kicker #34 Pedro Dornelas acertou o extra point. Na sequência, o halfback #33 Raul Fabio ultrapassou a goal line para ampliar a diferença. No entanto, o special team pernambucano desperdiçou o try.

No segundo quarto, os mandantes iniciaram a reação. Em um ousado fake field goal, o holder e quarterback #13 Bruno conectou o tight end #49 Kevin Schneider para touchdown. O kicker #80 Luis Arthur acertou o PAT. 7-13.

Após a parada do intervalo, Bruno encontrou o wide receiver #19 Eduardo para touchdown. A virada veio dos pés de Arthur, que acertou o segundo extra point e garantiu a vitória e o avanço dos tropeiros para a final da Conferência Nordeste.

O próximo adversário será o Maceió Marechais, que derrotou o Arcoverde Templários. A final da conferência será na capital alagoana, no dia 4 de dezembro, pois os Marechais têm melhor campanha na competição. O vencedor da decisão nordestina garante vaga à Superliga Nacional na temporada 2017.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Tropa Campina vira contra Náutico Horses e avança à final da Conferência Nordeste da Liga Nacional

  1. […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | O tight end #49 Kevin Schneider celebra o touchdown da reação do Tropa Campina contra o Náutico Horses. Foto Adriano Barros Pelos playoffs da Liga Nacional, o Tropa Campina duelou contra o Náutico Horses, no último domingo (13), no gramado do Amigão, em Campina Grande. Em um jogo digno de fase eliminatória, os donos da casa buscaram a reação para virar o confronto na boa execução de um chute de bonificação. Os tropeiros venceram os cavalos por 14 a 13. Saiba como estão os playoffs da Liga Nacional As primeiras… CONTINUE LENDO EM… Tropa Campina vira contra Náutico Horses e avança à final da Conferência Nordeste da Liga Nacion… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *