Vasco da Gama Patriotas bate Minas Locomotiva e se aproxima dos playoffs

Vasco da Gama Patriotas fica a uma vitória dos playoffs. Foto Matheus Baranowski

Em uma partida muito disputada no relvado do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, o Vasco da Gama Patriotas venceu o Minas Locomotiva por 26 a 15, pela semana 9 da Superliga Nacional. O time carioca tem campanha de três vitórias e uma derrota e na segunda colocação da Divisão B da Conferência Leste.

Confira a classificação da Superliga Nacional

Os mineiros começaram bem e abriram a contagem com um touchdown marcado pelo running back Bulls em uma corrida de 1yd. O kicker Potássio conferiu o PAT. A resposta veio no drive seguinte, quando o kicker Leduc descontou em um field goal de 24yd.

Dentro do two minute warning, os donos da casa tentaram ampliar com a execução de um FG de 41yd com Potássio, porém, a defesa dos Patriotas bloqueou o chute, o defensor Holyfield recuperou a posse e retornou para TD. Leduc perdeu o chute de bonificação. 7-9.

Na volta do intervalo, o Locomotiva visitou a redzone vascaína, porém, a defesa do Rio de Janeiro tratou de forçar um turnover on downs na linha de 1yd. Na sequência, o quarterback Daniel conectou o wide receiver JP para touchdown. Leduc conferiu o extra point.

Como derradeiro período em andamento, Daniel distribuiu para o receiver Marcelo marcar o terceiro touchdown dos cariocas. Leduc mandou a bola entre as traves. Os mineiros ainda descontaram com um touchdown, mais a conversão de dois pontos, anotado pelo running back Abraão. Entretanto, na campanha seguinte, Leduc acertou o seu segundo field goal para decretar a vitória dos Patriotas. Final 15-26.

Na próxima rodada, dia 9 de outubro, o Vasco da Gama Patriotas fará o clássico carioca contra o Flamengo (4-0), enquanto o Minas Locomotiva visitará o Vila Velha Tritões (3-1), no Espirito Santo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Vasco da Gama Patriotas fica a uma vitória dos playoffs. Foto Matheus Baranowski Em uma partida muito disputada no relvado do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, o Vasco da Gama Patriotas venceu o Minas Locomotiva por 26 a 15, pela semana 9 da Superliga Nacional. O time carioca tem campanha de três vitórias e uma derrota e na segunda colocação da Divisão B da Conferência Leste. Confira a classificação da Superliga Nacional Os mineiros começaram bem e abriram a contagem com um touchdown marcado pelo running back Bulls em uma corrida… CONTINUE LENDO EM… Vasco da Gama Patriotas bate Minas Locomotiva e se aproxima dos playoffs […]

Leave a Comment