November 29, 2021
Jogadores voltam ao roster do Lusa Lions em 2017. Foto montagem Lions/Divulgação

Velhos rostos voltam ao roster do Lusa Lions em 2017

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 38 segundos

Jogadores voltam ao elenco do Lusa Lions em 2017. Foto montagem Lions/Divulgação

Depois de perderem pelo menos a última temporada, quatro jogadores estão de volta aos campos para defender o Lusa Lions. Rafael “Killen” Batista, Bruno “Rato” Guimarães, Miguel Lúcio e Rodolfo “Balotelli” Santos decidiram retornar para a época de 2017.

Saiba como foi a temporada 2016 da SPFL e Superliga Nacional00



Killen estava no time desde 2010, na posição de defensive end. Em 2014, ele passou a ser tight end e foi um dos destaques do ataque, quando foi eleito para a seleção de ataque do extinto Torneio Touchdown (TTD). Batista é o único atleta a ter ganhado o prêmio de melhor jogador dos Lions por duas posições diferentes: DE em 2013 e TE em 2014. Em 2016, o atleta não esteve junto ao time.

Guimarães também joga desde 2010, quando iniciou a carreira no antigo Young Rhynos, categoria de base de flag footbal, mais tarde ingressou ao time principal. Desde então, Rato foi um dos jogadores que mais pontuou pelos felínos. Entre as temporadas de 2012 e 2014, foram 16 touchdowns, tanto no ataque quanto na defesa. Em 2015, Rato retornou aos treinos, porém se afastou antes da temporada começar.

Miguel e Balotelli entraram em 2014. Miguel teve um bom começo de ano na posição de defensive end, porém devido a uma lesão, acabou fora da equipe nas duas temporadas seguintes. Já Balotelli entrou no meio do ano como wide receiver, mas só foi entrar em campo em 2015, como defensive end. O jogador participou da pré-temporada de 2016, porém não participou de nenhum jogo no ano.

A comissão técnica afirma que, devido a versatilidade dos quatro atletas, eles ainda não têm posições definidas para a temporada 2017. Só se sabe que eles irão contribuir para ganhar jogos dentro do sistema e filosofia da equipe.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *