May 18, 2022

Vitória vence Sergipe Bravos e assume a liderança do Grupo Sul da Superliga Nordeste

Tempo aproximado de leitura:44 segundos

O momento em que os baianos abrem o placar no duelo. Imagem Jotamax Comunicação/YouTube/Reprodução

No último domingo (12), o Vitória venceu o Sergipe Bravos por 17 a 7, em partida válida pelo Grupo Sul da Superliga Nordeste. O confronto da Semana 2 ocorreu no gramado do Lauro de Freitas, em Lauro de Freitas, na Bahia.

Com o resultado, os baianos assumem a liderança da chave com campanha 1-0, a frente do Recife Mariners (1-0) no critério saldo de pontos. Os Bravos ficam na quarta colocação com 0-1, junto com o João Pessoa Espectros, também 0-1.

O próximo compromisso do Vitória será no dia 2 de agosto, quando viaja a João Pessoa para encarar os Espectros, no estádio do Almeidão. Já os Bravos visitam Recife também no dia 2, para encarar os Mariners, no estádio dos Aflitos.

Confira os highlights da partida

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *