January 21, 2022
Watkins novamente auxilia o Cuiabá Arsenal em mais uma vitória. Foto Junior Martins/Arsenal

Watkins será a principal ‘carta na manga’ do Cuiabá Arsenal

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 27 segundos

Watkins é a esperança de vitória do Cuiabá Arsenal. Foto Junior Martins/Arsenal

O Cuiabá Arsenal enfrentará o Lusa Lions neste sábado (12), às 14h, com ingressos ao custo de R$ 10, na Arena Pantanal, em partida válida pelas quartas de final da Superliga Nacional. Com campanha invicta com sete jogos pelo brasileiro e cinco pelo campeonato estadual, a equipe mato-grossense já soma doze confrontos vencidos em sequência.

Saiba como estão os playoffs da Superliga Nacional



Brandon ‘The Rocket’ Watkins é uma das estrelas da equipe. Com 17 touchdowns, dentre 33 marcados pelo Arsenal no brasileiro, e mais três passes para TD, Watkins será um dos trunfos contra os Lions. Inclusive, no último confronto entre Arsenal e Lions (31-14), Brandon foi o carrasco ao marcar todos os touchdowns dos mato-grossenses. Entrou na endzone quatro vezes, uma com recepção de passe, outra com corrida e duas vezes após interceptações.

— Sempre gostei de jogar em várias posições. No colegial atuava em cinco posições e na faculdade jogava em quatro. Minha favorita é a de wide receiver por ser mais fácil para mim. Era minha principal função quando joguei na faculdade. E no Cuiabá Arsenal jogo novamente em quatro posições. Como wide receiver, running back, free safety e de quarterback. E minha expectativa é de vencer a Superliga Nacional — contou Watkins.

Um foguete norte-americano nascido em Detroit, de 23 anos, 91 kg e 1,79 de altura. A vida esportiva dele foi iniciada quando estava na 7ª série e praticava futebol americano e atletismo.

— O atletismo me tornou um atleta muito veloz. Isso me ajuda a sair da marcação e correr para touchdowns — disse.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *