Camargo encerra gestão a frente do Rio Preto Weilers

Camargo esteve com o Rio Preto Weilers por dez anos. Foto William Biro/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Na última sexta-feira (31), Matheus Camargo anunciou a saída da presidência do Rio Preto Weilers. Em comunicado na página do programa de futebol americano, o dirigente explica os motivos que levaram a esta decisão.

Saiba como foi a temporada 2019 da SPFL

De acordo com Camargo, os Weilers iniciam um novo ciclo administrativo neste mês de agosto de 2020. O objetivo visa atender as demandas exigidas pela Lei de Incentivo ao Esporte, uma vez que o ex-dirigente já cumpriu dois mandatos consecutivos frente o time de São José do Rio Preto.

— Foi uma decisão unanime, mesmo que eu pudesse me manter na diretoria, devido meus novos projetos profissionais, eu não teria mais o mesmo comprometimento e tempo para o time — explicou.

Frente ao Rio Preto Weilers, Matheus Camargo liderou o programa a conquista do espaço que será dedicado ao futuro centro de treinamentos do programa, a realização de projetos sociais na cidade de São José do Rio Preto, e a aquisição de bolsas de estudos para jogadores do roster.

Dentro de campo, os Weilers alcançaram dois títulos estaduais, em 2017 pela Copa São Paulo da Fefasp e a São Paulo Football League (SPFL) de 2019. No nível nacional conquistou a Conferência Sudeste do Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2), que garantiu o acesso a elite brasileira neste ano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment