Bulls Potiguares estreia com roster misto na Copa Nordeste diante do Patos Red Dragons

Bulls Potiguares darão maior carga dentro de campo ao second string. Foto Jonathan Atkinson/Futebol Americano Brasil

Para dar início a uma temporada recheada de futebol americano no Rio Grande do Norte, os Bulls Potiguares terão o primeiro desafio do ano neste domingo (28), diante do Patos Red Dragons, da Paraíba, na estreia da equipe potiguar na Copa Nordeste. O jogo acontece no Sesi Club, em Lagoa Nova, às 15h.

Saiba como foi a temporada 2018 da Copa Nordeste

Nesta competição os Bulls terão um elenco misto entre jogadores experientes e novatos, com o intuito de dar oportunidade a todos os atletas. Além da Copa Nordeste, os touros disputarão também a primeira edição do Campeonato Potiguar de Futebol Americano e o Brasil Futebol Americano (BFA), a primeira divisão do esporte no país.

De acordo com o head coach Heitor Medeiros, a intenção em disputar vários torneios ao longo do ano é para aproveitar ao máximo as oportunidades de entrar em campo.

— Temos um elenco com mais de 100 jogadores, sendo muitos novatos e atletas que não conseguem se dedicar como desejam ao ritmo da equipe principal. Até por isso, usaremos essa competição para desenvolver e dar experiência a estes jogadores — afirmou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment