September 28, 2021

Juventude acerta confronto contra o Team USA Stars da Indoor Global Football League

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 0 segundos

Em parceria com a GoPlay Marketing Esportivo, a diretoria do Juventude acertou um confronto com Team USA Stars – que será representado pelos jogadores que atuam na Indoor Global Football League (IGFL). O duelo intitulado Unity Bowl será disputado em Caxias do Sul, no dia 26 de março de 2016.

Este encontro marca o primeiro embate entre um clube gaúcho e brasileiro contra um elenco dos Estados Unidos. De acordo com uma publicação do site oficial da IGFL, o Team USA Stars será formado por jogadores da liga e completado com atletas do resto do páis, que serão convocados através de tryouts.

Vale lembrar que em agosto deste ano, o ex-wide receiver do Juventude, Ricardo Miller, transferiu-se para jogar pelo Florida Wildcats, que compõe a IGFL.

O head coach dos americanos será Willie Jackson, que atuou na National Football League (NFL) entre as temporadas de 1994 a 2004 como wide receiver. Jackson jogou por Dallas Cowboys, Jacksonville Jaguars, Cincinnati Bengals, New Orleans Saints, Atlanta Falcons, Washington Redskins e Denver Broncos, nesta ordem.

Atualmente, a IGFL é composta por três equipes: Floria Wildcats, South Florida Thunder e Louisiana Bobcats. O kickoff da primeira temporada deste certame está agendado para março de 2016.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *